Flamengo

Zenit convence staff de Pedro e acena com proposta milionária ao Flamengo

O camisa 9 tem 27 gols anotados na atual temporada e mesmo assim está sem espaço com a atual comissão técnica do time carioca

Foto: Paula Reis/Flamengo

Pedro desperta o interesse de pelo menos três clubes para deixar o Flamengo e ter mais minutos: Al Hilal, da Arábia Saudita, Benfica, de Portugal, e Zenit, da Rússia. O camisa 9 vem sendo preterido pelo técnico Jorge Sampaoli e a insatisfação com o banco de reservas é algo que assombra o artilheiro desde o ciclo pré-Copa do Mundo. A informação inicial é do “ge”.

Na Arábia, o que chegou à mesa do Fla esteve entre 30 e 35 milhões de euros; em Portugal, os portugueses aceitaram pagar até 20 milhões de euros; agora, na Rússia, os gringos acenam com oferta entre 20 e 25 milhões de euros (o valor pode chegar aos R$ 133 milhões na cotação atual). Por enquanto, houve conversas apenas com o staff do centroavante.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

A informação é do Globo Esporte. Depois de convencer os representantes do atacante de sentar para conversar sobre o futuro, a equipe russa se prepara para oficializar ao Rubro-Negro a vontade de levar o goleador embora do Brasil. Vale lembrar da rápida passagem do atleta pela Fiorentina, da Itália.

A multa rescisória de Pedro no Flamengo é em torno de 100 milhões de euros (R$ 535 milhões). Rodolfo Landim, presidente do time da Gávea, já havia sinalizado que o ex-Fluminense só sai do CT Ninho do Urubu mediante ao pagamento do montante estipulado em contrato. A janela nas principais ligas europeias fecha apenas no dia 1º de setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo