Atlético-MG

Rabello lamenta derrota do Atlético-MG, mas reconhece mudança de postura da equipe

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Apesar da derrota por 2 a 1 para o Corinthians, o zagueiro Igor Rabello elogiou a postura do Atlético-MG no Mineirão. Titular na defesa atleticana, o jogador encontrou o ponto positivo no revés dentro de casa e se apoia nisso para uma retomada futura na temporada.

O Atlético vencia o Corinthians até os 35 minutos do segundo tempo, mas, em um intervalo de 10 minutos, sofreu a virada e saiu derrotado em casa. Rabello lamentou o resultado negativo e que deixou o clube mineiro na quarta colocação ao término do primeiro turno.

– Essa é a lamentação de hoje: não só pelo resultado, que é péssimo, mas porque a gente deu a vida, teve esse espírito que a gente sempre levou com a gente. Vontade de ganhar todo jogo. Brasileiro é assim: todo jogo é importante, não pode escolher jogo para sair com o título.

Porém, Rabello destacou que a postura dos jogadores foi diferente em relação aos últimos compromissos. O defensor do Atlético pontuou que este aspecto precisa ser mantido no restante da temporada.

– Acho que a atitude foi outra hoje. A torcida reconheceu isso. Entramos de outra maneira, com outra vontade. Esse espírito a gente precisa resgatar. Fui bem ali no primeiro tempo. A gente podia ter matado o jogo, não conseguimos. Os dois lances que eles chegaram, fizeram gols. Agora é continuar trabalhando. Acho que independente de parte tática e técnica, a gente tem que ter o espírito que teve hoje.

O Atlético terá uma semana cheia de descanso e trabalho na Cidade Galo. Isso porque o próximo compromisso será apenas no próximo fim de semana, no dia 31, às 16h, quando enfrenta o Internacional, no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo