O péssimo futebol apresentado pelo Red Bull Bragantino no primeiro tempo em Avellaneda fez a equipe brasileira ser derrotada pelo Racing pelo placar de 3 a 0 no gramado do Estádio El Cilindro na noite desta quarta-feira, 10, pela 2ª rodada da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2024. Os gols argentinos, que agora lideram o Grupo H de maneira isolada com 6 pontos, foram marcados por Salas, Adrián Martínez e Roger Martínez.
O JOGO
O time da casa foi muito melhor na etapa inicial e dominou o perdido Braga, criando a sua vantagem com apenas 20 minutos de bola rolando. O primeiro gol saiu logo nos primeiros minutos, quando a equipe azul e branca encaixou um lindo contra-ataque de bola longa e abriu o placar através de Salas, aproveitando vacilo da defesa visitante.
Já o segundo tento, veio na marca dos 20 jogados, através de um outro erro cochilo da zaga brasileira que custou caro e permitiu que Adrián Martínez ampliasse o marcador para os argentinos.
Para saber tudo sobre o Massa Bruta e a Copa CONMEBOL Sul-Americana, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
Na segunda etapa, o Bragantino veio com algumas alterações, conseguiu equilibrar as ações e criou algumas boas situações através de Henry Mosquera, que entrou no intervalo e deu uma outra característica ao setor ofensivo do Massa Bruta. Em contrapartida, a Academia, que fez um grande primeiro tempo, diminuiu o ritmo mas continuou levando perigos a meta do goleiro Cleiton, que trabalhou bem quando foi exigido.
Nos acréscimos, a defesa bragantina voltou a vacilar e sofreu o terceiro aos 91, com uma jogada individual de Roger Martínez.
AGENDA DO MASSA BRUTA
O próximo compromisso do Red Bull Bragantino será no próximo sábado, 14, quando o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha enfrentará o Fluminense, no Maracanã, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O duelo diante do Tricolor das Laranjeiras começará às 21 horas (horário de Brasília).