Cruzeiro

Rafa Silva projeta duelo do Cruzeiro contra o Náutico e espera apoio da torcida

Publicado em

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro recebe o Náutico, nesta sexta-feira (26), às 21h30, na Arena Independência, em jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o atacante Rafa Silva comentou sobre suas expectativas para o confronto. Ele acredita que será um jogo difícil, especialmente porque, segundo o atleta, as demais equipes costumam querer “dificultar” quando jogam contra a Raposa.

Leia também:

Paulo Pezzolano, do Cruzeiro, é punido pelo STJD com três jogos de suspensão; um já foi cumprido

Publicidade

Cruzeiro: Jajá retorna aos treinos com o elenco; Geovane Jesus e Leo Pais também são novidades

Porém, Rafa Silva declarou contar com a torcida do Cruzeiro e espera muito apoio vindo das arquibancadas para empurrar o time rumo a um resultado positivo. Ele também ponderou a importância de “manter os pés no chão”.

– Vai ser um jogo muito difícil como vem sendo todos. Todo mundo quer dificultar quando joga contra o Cruzeiro, mas a gente conta com o apoio da nossa torcida para jogar dentro de casa, sempre com os pés no chão, tranquilo para dar sempre o máximo e não ser surpreendido –, disse o atacante.

Rafa Silva foi o autor do gol que evitou a derrota celeste no fim de semana, garantindo o empate, em 2 a 2, com o Grêmio, fora de casa. E não é a primeira vez que o atacante saiu do banco de reservas para ajudar o Cruzeiro. No entanto, a disputa pela vaga titular é boa, já que ainda tem Edu e Rodolfo brigando pela posição, hoje ocupada por Luvannor. Segundo Rafa, a disputa é saudável.

– Todos querem jogar, todo mundo está buscando seu espaço, e comigo não é diferente. Venho trabalhando forte todos os dias para poder ter a oportunidade e aproveitá-la.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Rafa Silva chegou ao Cruzeiro em março deste ano, quando começou a trabalhar sua parte física, haja vista dois anos sem atuar em função de lesão e infecção por Covid-19. Em abril, foi registrado no BID e, desde então, esteve em campo em 11 partidas, anotando quatro gols.

Atualmente, o Cruzeiro é líder isolado da Série B com 54 pontos, dez pontos a mais que o segundo colocado e com uma diferença de 17 para o primeiro time fora do G4.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile