São Paulo

Rafael comenta sobre bons números e sua ambição de se tornar ídolo no São Paulo

Rafael comenta sobre bons números e sua ambição de se tornar ídolo no clube (Photo by JUAN MABROMATA / AFP)

Goleiro comentou sobre sua fase no São Paulo

(Photo by JUAN MABROMATA / AFP)

O São Paulo chega a marca de 46 pontos após o empate na Vila Belmiro contra o Santos nesse domingo (12). Jogo disputado onde o Tricolor conseguiu atuar muito bem principalmente defensivamente sob o comando do goleiro Rafael.

O goleiro somou três jogos seguidos sem sofrer gols, no total são 29 jogos sem sofrer gols. Rafael comentou após o jogo sobre os bons numeros com a camisa Tricolor.

-Para mim é um privilégio poder estar vestindo a camisa que grandes goleiros honraram para aproximar esses números tão expressivos. É uma satisfação imensa. Não é um trabalho só meu é de todo o grupo que se dedica muito. No futebol quando você não toma gol você está mais perto da vitória. Acho que o trabalho que a gente vem fazendo, começando por Dorival, todos executam e que nos ajudam para que a gente possa passar jogos em branco sem tomar gol.- disse o goleiro.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O time paulista sofreu com a posição que antes era ocupada pelo ídolo do clube, Rogério Ceni, que elevou o nível de qualidade e a exigência dos torcedores para que a posição fosse ocupada por um grande goleiro. Rafael comentou sobre sua representação dentro de campo e a troca frequente de goleiros.

-Eu fico muito feliz, sempre fui muito bem recebido desde minha chegada aqui, com o maior carinho. Temos grandes profissionais aqui. Temos grande profissinais, quatro grandes goleiros. Eu como to jogando represento, mas o trabalho são dos quatro goleiros. Quem estiver em campo vai representar. Agradecer a todos, os preparadores, que nos prepara para isso. Não é fácil vestir a camisa do São Paulo. É ir conquistando aos poucos para chegar a esses grandes goleiros do clube – completou o Rafael.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo