Botafogo

Rafael desativa Instagram após criticas por expulsão no Botafogo

Rafael Botafogo

Expulso no clássico contra o Vasco, Rafael sofreu com duras críticas da torcida do Botafogo e desativou seu perfil no Instagram.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Com dois jogadores a menos, o Botafogo foi derrotado pelo Vasco na última quinta-feira (16) e perdeu a invencibilidade com Luís Castro. Um dos atletas expulsos, o lateral-direito Rafael desativou seu Instagram após o clássico, depois de sofrer diversas críticas da torcida botafoguense nas redes sociais.

Na reta final do primeiro tempo, o jogador se descontrolou depois de um pênalti marcado a favor do rival, que seria anulado minutos depois. Rafael desferiu socos aos jogadores adversários e, após análise do VAR, recebeu cartão vermelho, deixando o Botafogo com nove atletas em campo.

O lateral-direito foi duramente criticado pela torcida, apontado como um dos responsáveis pela derrota. No ano passado, ele também desativou seu perfil no Instagram depois de discutir com torcedores alvinegros.

Rafael, que é botafoguense, chegou ao Botafogo em 2021, ainda na Série B. O lateral aceitou um salário menor por conta da situação financeira do clube, e foi recebido com muita expectativa, devido a experiência no futebol europeu. Contudo, o jogador sofreu com diversos problemas físicos e nunca conseguiu se firmar na equipe.

O Botafogo volta a campo no dia 25 de fevereiro, contra o Flamengo, no Estádio Mané Garrincha, às 18h. O duelo é válido pela nona rodada do Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo