Atlético-MG

De casa nova, Rafael se despede do Atlético-MG: ‘Levarei no meu coração’

Rafael Atlético
Foto: Bruno Sousa / Atlético

O goleiro Rafael se despediu oficialmente do Atlético-MG, antes de anunciar a sua nova casa, o São Paulo. Em suas redes sociais, o jogador, que chegou ao clube mineiro em 2020, agradeceu pelo carinho dos torcedores e afirmou que levará o Galo em seu coração.

Com a mensagem final de gratidão eterna, Rafael encerrou o seu ciclo no Atlético e no futebol mineiro e está de malas prontas para o futebol paulista. O jogador de 33 anos acertou a sua transferência para o São Paulo, em uma negociação que renderá R$ 5 milhões ao Galo.

Confira a postagem:

O Atlético também se manifestou e agradeceu Rafael pelos serviços prestados. Confira também a postagem de despedida do clube mineiro ao goleiro.

Rafael chegou ao Atlético após muitos anos no maior rival, Cruzeiro. Em sua chegada, era previsto mais minutagem e uma titularidade no gol alvinegro. No entanto, meses depois, voltou para o banco de reservas com a chegada de Everson.

Pelo Atlético foram 31 jogos, sofrendo 21 gols. Além disso, Rafael conquistou os títulos do Campeonato Mineiro de 2020, 2021 e 2022; o Campeonato Brasileiro de 2021; a Copa do Brasil de 2021 e a Supercopa do Brasil de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo