Z - Futebol Agência ENM

Rafael Leão, craque de Portugal e do Milan, lança 2º álbum de rap

Rafael Leão se destaca no mundo da música (Photo by Marco Luzzani/Getty Images)

Rafael Leão lança segundo álbum de rap e se destaca no mundo musical

Com a temporada europeia encerrada há alguns meses e com os jogadores em férias por mais algumas semanas, os astros do futebol europeu curtem seus hobbies e suas famílias. Caso de Rafael Leão, astro do Milan, que recentemente lançou seu 2º álbum de rap da sua carreira.

+ Transmissão de Brasil e Chile tem confusão de áudios e três narradores falando simultaneamente

Com o nome artístico de “Way45”, o astro português lançou o álbum chamado de “My life in each verse” (“A minha vida em cada estrofe”, em português) que contém 17 músicas no total, sendo uma delas em italiano.

Rafael Leão deu início a sua carreira no mundo da música em 2020, durante a pandemia, período em que os jogos europeus foram cancelados por diversos meses e os atletas ficaram presos em casa. Em 2021, ele lançou o álbum “Beginning”, contendo sete faixas, com as participações de CiiJames, Léo Stunna, KidRobinn e Eric Rodrigues, que foi bem recebido pelo público.

Nos dois álbuns, as letras das músicas falam sobre o crescimento da sua vida e como Leão seguiu no bairro onde ele viveu durante sua adolescência. Portanto, o nome Way 45 é uma homenagem ao local de onde vem. Ele utiliza a mistura do código postal do bairro da Jamaica, no Seixal (2845), onde cresceu, e o termo “way”, ou seja, “caminho”.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Entre os artistas que influenciaram o Rafael Leão estão alguns rappers americanos, como Roddy Ricch, Lil Durk e Lil Baby. Nas últimas semanas, o jogador foi anunciado como artista MTV Push do mês de julho em Portugal, seu país de nascença.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo