Guarani

Rafael Martins celebra retorno ao gol do Guarani e mira Vitória na Série B

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Rafael Martins foi uma das principais novidades na escalação do Guarani no empate com o Botafogo pelo placar de 1 a 1, na última quarta-feira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

De volta à condição de titular após período no banco de reservas, goleiro celebrou volta à meta do Bugre no decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Guarani dispara contra Cruzeiro por público em BH: ‘Vantagem ilícita’

Publicidade

“Feliz pelo meu retorno. Primeiramente, é agradecer a Deus que me capacitou para eu voltar bem. Feliz demais por poder estar ajudando a equipe. Agora, é me preparar mais ainda para gente dar sequência no trabalho”, afirmou o camisa 1, em entrevista.

Fora de combate na maior parte das 19 rodadas por cirurgia no osso da face, Rafael ficou satisfeito com desempenho do Alviverde no primeiro turno da Série B.

“É claro que teve alguns jogos em que a gente faltou a desejar, mas eu acho que esses 30 pontos têm que ser valorizados. É ver o que a gente errou no primeiro turno para que não possa acontecer no segundo turno. Que a gente possa almejar o nosso objetivo que é o acesso”, analisou.

PEDREIRA

Ciente da necessidade de pontuar fora de casa, Rafael alertou o Guarani para os cuidados a serem adotados no embate contra o Vitória, adversário deste sábado, a partir as 16h30, em Salvador.

“Independentemente da posição do adversário na tabela, o jogo vai ser difícil. A gente sabe como é difícil jogar contra o Vitória aqui, mas a gente vem se preparando para chegar no sábado e conseguir os três pontos. É poder ir para casa já pensando no jogo e que possa conseguir a vitória contra o Operário também”, disse.

“É importante a gente estar somando fora de casa. Então acredito que é continuar esse trabalho que a gente fez no primeiro turno. No sábado, vai tudo certo e a gente vai conseguir essa grande vitória”, emendou.

Por fim, Martins comemorou o fato de o árbitro de vídeo ser implementado nos últimos 19 compromissos do Guarani na temporada.

“O VAR é uma ferramenta a mais não só para nós, mas para os árbitros. Aconteceu, infelizmente, no último jogo contra o Botafogo, de a gente acabar sendo prejudicado. Não foi culpa do árbitro, mas eu acho que, se o VAR estivesse naquele jogo, poderia estar ajudando aí para gente conseguir sair com a vitória”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com 30 pontos e sem vencer há duas rodadas, Bugre ocupa sexta colocação na Série B.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile