São Paulo

Rafael minimiza sequência do São Paulo sem vencer: “A gente tem feito grandes jogos”

(Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net)

Goleiro tem mais uma boa atuação, mas não consegue evitar o empate amargo do Tricolor diante dos reservas do Bragantino

Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net

O São Paulo recebeu a equipe do Red Bull Bragantino no Morumbis na noite deste sábado (17) e saiu com um empate em 2 a 2. Os gols são-paulinos foram marcados por Erick e Calleri, enquanto que os tentos do Alvinegro de Bragança Paulista foram anotados por Thiago Borbas e Laquintana.

Apesar de mais um jogo sem grande brilho do Tricolor, alguns atletas conseguiram “se salvar” e fizeram uma boa partida, casos de Erick e Rafael. O ponta-direita mais uma vez entrou fazendo levando perigo ao setor direito da defesa adversária e foi recompensando com um gol e uma bela assistência para Calleri.

Já Rafael, como de costume, fez defesas importantes e impediu que o clube do Morumbis saísse com um resultado negativo do Morumbis. Após a partida, o goleiro do São Paulo, que foi eleito o melhor em campo, falou sobre o empate diante do Bragantino e a sequência de 3 partidas sem vitória da equipe treinada por Thiago Carpini.

“Queria agradecer o prêmio individual, mas saio de campo chateado porque merecíamos essa vitória, que escapou no último segundo do jogo. É valorizar o esforço que a gente fez, sair atrás e correr, se dedicar, conseguir fazer uma virada. Acho que são pequenos ajustes que vamos fazer que vão nos trazer os 3 pontos, mas a gente tem feito grandes jogos. É triste sair daqui com apenas 1 ponto sendo que a gente produziu e correu pra que a gente pudesse somar os 3 pontos.”

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PRÓXIMO COMPROMISSO

O São Paulo agora visita o Guarani em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. O confronto está marcado para o próximo domingo (25), às 18h (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo