Palmeiras e São Bernardo se enfrentaram na tarde deste sábado(29), no Estádio 1º de Maio em São Bernardo do Campo-SP. As equipes empataram em 1 a 1, Silvinho abriu o placar para os donos da casa e o atacante Wesley deixou tudo igual para o verdão.
Apesar do gol alviverde ter saído de pênalti, as penalidades máximas seguem tirando o sono do torcedor palmeirense. Quem perdeu desta vez foi o recém chegado Rafael Navarro, após o pênalti sofrido por Wesley, o atacante chamou a responsabilidade e acabou desperdiçando a cobrança. Na segunda etapa foi a vez de Navarro sofrer falta dentro da área, porém Wesley converteu a penalidade.
Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Os pênaltis vem sendo um problema recorrente no Palmeiras desde a temporada passada. Nas últimas quatro disputas, o verdão perdeu todas. O alviverde foi vencido por Al-Alhy-EGY (Mundial de Clubes 2020), Flamengo (Super Copa do Brasil 2021), Defensa y Justiça-ARG(Recopa 2021) e CRB (Copa do Brasil 2021).
Além das disputas de pênaltis, as cobranças durante as partidas também preocupam o treinador Abel Ferreira. O único jogador que parece estar preparado para tal função é o meia Raphael Veiga, que ainda não perdeu nenhuma penalidade pelo verdão.
Próximo desafio do Palmeiras será contra o Água Santa na terça-feira(01), no Allianz Parque. Partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Será o último jogo do verdão antes da viagem para o Mundial de Clubes.