Cruzeiro

Rafael Santos espera jogo difícil contra a Chapecoense e projeta próximas partidas do Cruzeiro: ‘Sequência importante’

Rafael Santos Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Depois de vencer o Londrina por 1 a 0 no Mineirão, o Cruzeiro viaja para Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense neste sábado (30), às 19h. Com sete pontos na Série B, a equipe mineira soma apenas um ponto a menos que seu próximo adversário. Pensando no duelo, Rafael Santos, lateral-esquerdo celeste, comenta e projeta o confronto.

Ele destaca a força da Chapecoense jogando na Arena Condá e espera uma partida difícil, porém afirma que é necessário impor o ritmo de jogo para somar pontos longe de seus domínios.

Veja também: Vitória contra o Londrina quase deu prejuízo ao Cruzeiro; confira o boletim financeiro

– A Chapecoense é uma equipe forte dentro de casa e tem uma equipe organizada, bem treinada. Estamos trabalhando bastante e sabemos que será um confronto difícil, mas temos que estudar bem o time deles e impor nosso estilo de jogo em alguns momentos pra pontuar fora de casa, principalmente por ser contra um adversário direto.

Após o duelo contra a Chapecoense, o Cruzeiro enfrenta Grêmio, também pela Série B, e logo em seguida o Remo, pela Copa do Brasil. Já projetando a sequência cruzeirense, Rafael Santos ressalta a importância dos duelos para a temporada do clube, mas mantém os pés no chão e foca primeiramente no confronto deste sábado.

– Temos uma sequência importante e que envolve o início das competições ainda, então estamos muito focados para fazer três grandes jogos, seguir na parte de cima da Série B e buscar a classificação na Copa do Brasil. Porém não adianta pensarmos lá na frente, temos que olhar um jogo de cada vez e dar nosso máximo do início ao fim pra conseguir as vitórias.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo