Futebol Internacional

Perto de clássico contra o Inter Miami, Rafael Santos, do Orlando City, diz o que mudou após chegada de estrelas no rival

Rafael Santos diz que motivação do jogadores do Orlando aumentou ao enfrentar o MIami de Messi e companhia (Foto: Divulgação/Orlando City)

Rafael Santos diz que após chegada das estrelas mundiais, o clássico contra o Inter Miami mudou a motivação do Orlando

Motivação dos jogadores do City aumentou ao enfrentar Messi e cia. (Foto: Divulgação/Orlando City

Jogando a segunda temporada na MLS, Rafael Santos tem vivido grandes momentos após a chegada de estrelas que disputaram e ganharam a Uefa Champions League como Messi, Suárez e cia. O clássico contra o rival Inter Miami mudou após a chegada das estrelas ex-Barcelona.

Rafael diz que após a chegada das estrelas no rival o clássico passou a ter uma motivação diferente para os jogadores do Orlando City por encarar jogadores vencedores da Champions e também de Copa do Mundo.

“Claro que a mudança na equipe deles, com o investimento e os atletas que chegaram, mudou a perspectiva do clássico. Agora, há uma motivação ainda maior para nós, porque estamos em campo enfrentando jogadores históricos, que são muito diferentes. Acredito que isso eleva bastante o nível de jogo, porque todos dão ainda mais de si do início ao fim da partida.”, revelou.

A próxima rodada da MLS tem o confronto entre os rivais na casa do Orlando City. O Inter Miami é o líder da Conferência Leste com pontos, enquanto o Orlando ocupa a 11ª colocação com 12 pontos e tenta se recuperar para entrar na zona de classificação.

“Esse clássico tem um peso diferente, porque sabemos da boa fase deles, da boa campanha que estão fazendo, mas também queremos seguir reagindo no campeonato. Creio que será um confronto bem equilibrado, muito disputado e contamos com a nossa força em casa para conquistar um bom resultado.”, projetou Rafael Santos

A partida será nesta quarta-feira (15) às 20h30 horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo