Geral

Rafael Santos sobre Felipão: ‘O Confiança já foi prejudicado e nem por isso a gente foi chorar’

Foto: Mikael Machado/ADC

Rafael Santos foi um dos destaques na vitória do Confiança sobre o Cruzeiro no Mineirão. O goleiro e capitão proletário realizou incríveis defesas que garantiram o resultado de 2 a 1. Em entrevista coletiva na tarde deste domingo (29), o atleta ficou na bronca com as falas do técnico Felipão após a partida. O treinador afirmou que Rafael simulou uma lesão para retardar o jogo.

– Primeiramente a gente fica surpreso quando vê uma entrevista pós-jogo de um treinador com tanta experiência e com uma carreira tão vitoriosa como a do Felipão querer deduzir sobre a lesão de um atleta da equipe contrária. Sem dúvidas, eu acho que isso é do momento do calor do jogo, ele deve ter saído de cabeça quente com o resultado da partida. Mas não justifica dizer que um atleta simula lesão ou qualquer coisa do tipo. Eu acho que isso deixa a desejar em vez de dar mérito ao que a gente fez dentro de campo, querer jogar para arbitragem ou qualquer coisa assim, afirmou Rafael Santos.

O capitão do Confiança ainda falou sobre outra fala de Felipão, onde ao criticar a arbitragem, cometeu um erro geográfico ao inferir que Pará e Sergipe eram da mesma região. Rafael ainda citou sua lesão que pode deixá-lo de fora contra o Figueirense e sobre o favoritismo do Dragão no confronto.

ARBITRAGEM NO MINEIRÃO

Essa questão do erro geográfico, eu tenho certeza que o Felipão vai se retratar sobre isso. Independente de quem apita a partida, o árbitro entra para fazer o seu melhor. Eu não tenho dúvidas sobre o pênalti. O Confiança já foi prejudicado em alguns momentos na Série B e nem por isso a gente foi chorar nas câmeras, muito pelo contrário.

LESÃO

Ao contrário do que o técnico do Cruzeiro falou, realmente eu estou com um edema muito grande na coxa. no adutor direito. Não sei ainda a gravidade, nós não conseguimos ainda examinar. A gente espera que não seja nada grave, mas está bem inchado e sem dúvida nenhuma para esse jogo de terça-feira vai ser bem complicado.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Bom, sem dúvida, a gente entra com confiança renovada. Eu acho que a gente entra confiante, sabendo o que tem que fazer, sabendo que precisamos dos resultados para que os nossos objetivos sejam atingidos. Então acho que a gente pode dizer que entramos para ganhar os jogos, mas com os pés no chão. A gente sempre fez isso aqui, sempre trabalhamos dessa maneira e agora não vai ser diferente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo