Futebol Internacional

Rafael Santos vê Orlando City confiante na reta final da MLS e projeta semifinal

Foto: Divulgação / Orlando City

A MLS está na reta final e agora oito equipes disputam quatro vagas nas finais de conferência. Na Conferência Leste, o Orlando City cresceu no decorrer da temporada, se estabilizou na parte de cima da tabela e agora busca a vaga na decisão.

Com a segunda melhor campanha geral, Os Leões terminaram a temporada regular com 63 pontos e avançou nas quartas de final sem a necessidade do terceiro jogo, onde eliminou o Nashville. O brasileiro Rafael Santos ressalta a confiança do elenco e a importância de aproveitar a força que tem no Exploria Stadium para avançar à final.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

— Desde que engatamos na temporada, tivemos uma regularidade muito importante para aumentar a confiança do elenco. Conseguimos classificar em apenas dois jogos nas quartas de final e agora temos que aproveitar a força que temos no nosso estádio para garantir a classificação e dar mais um passo em busca do objetivo, que é o título da MLS — disse Rafael Santos.

Na semifinal, o Orlando City encara o Columbus Crew em jogo único em seu estádio. Rafael Santos destaca o equilíbrio no confronto, relembrando a vitória por 4 a 3 recentemente e o empate em 2 a 2 na partida disputada em maio. Com quase 20 dias de preparação, o lateral-esquerdo vê a equipe pronta para dar mais um passo na briga pelo título.

— Esse ano tivemos grandes confrontos com eles, todos com muito equilíbrio, então já sabemos que será um confronto de alto nível e bem complicado. Tivemos um tempo bom para trabalhar e creio que chegaremos prontos para fazer uma grande partida e buscar a vaga para a decisão da conferência — projetou o brasileiro.

O Orlando City recebe o Columbus Crew no próximo sábado (25), às 19h30 (horário de Brasília), no Exploria Stadium em jogo único, válido pela semifinal da Conferência Leste da MLS.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo