Outro lado

Rafaella Santos, irmã de Neymar, faz doação de 500 mil reais para escola de samba Salgueiro

Neymar e sua irmã Rafaella Santos. (Foto: Reprodução/Instagram @rafaella).

Em 2024, o Salgueiro será a terceira escola a passar pelo sambódromo no dia 11 de fevereiro.

Foto: Reprodução/Instagram @rafaella

Musa da Salgueiro pelo terceiro ano consecutivo, Rafaella Santos, irmã de Neymar fez uma doação de 500 mil reais para o desfile da escola carioca no próximo Carnaval. A informação foi divulgada pelo presidente do Salgueiro André Vaz.

André Vaz fez um agradecimento público para a colaboração de Rafaella no último desfile e destacou sua participação nos projetos sociais da escola de samba carioca.

Acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

-Queria agradecer tudo que você fez no último Carnaval pelo Salgueiro. Você e sua família ajudaram a colocar a escola na Avenida. Gratidão eterna da escola de samba do Salgueiro-, agradeceu André Vaz.

-É uma pessoa que, além de ser musa do Salgueiro, ajuda a escola demais. Todos os projetos sociais que o Salgueiro faz, em datas como Páscoa, dias das Mães, dos Pais, das Crianças, Natal. A Rafaella está sempre me ligando, sempre perguntando o que estamos precisando pra que a gente possa levar alegria pras pessoas da nossa comunidade. Rafaella, gratidão eterna por você. Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa que tanto ama nossa escola. Vai ser uma honra ter você no nosso desfile-, destacou o presidente.

Em entrevista para o Portal Léo Dias, Rafaella Santos declarou toda sua vontade em ver o Salgueiro campeão do desfile de Carnaval carioca em 2024.

-Vou me preparar o possível, vou me preparar o máximo, porque quero entrar naquela Avenida arrasando no Salgueiro. Porque se Deus quiser a gente vai ser campeão, em nome de Jesus-, declarou a irmã de Neymar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo