São Paulo vence o Flamengo por 1 a 0 neste domingo (17), em pleno Maracanã, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Com gol de Calleri, o Tricolor sai na frente na decisão e joga por um empate para sair com o título dia 24, no Morumbi.
Na saída do gramado, Rafinha, capitão da equipe, destacou a força do time adversário e manteve os pés no chão para o segundo jogo:
– A gente sabe da força do Flamengo. O Dorival preparou o time muito bem. É uma equipe muito poderosa e forte, sei bem como é jogar aqui. Todo jogador tem grandes qualidades, mas a gente se comportou muito bem, parabéns à nossa equipe. A gente está feliz de conquistar a vitória hoje, mas isso não significa nada. Tem mais 90 minutos, tem que fazer outro jogo como hoje, impecável, mas é pés no chão. É devagar porque um jogo só não adianta nada – disse o atleta.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Rafinha ainda destacou a união do grupo e a grande sintonia entre elenco e torcida:
– É sempre bom vencer independente ainda mais se tratando de uma decisão. Deixa euforia para o nosso torcedor, nós temos que trabalhar muito. O coletivo é muito forte, temos uma união muito forte, então temos que nos preparar e vamos fazer isso durante essa semana. O torcedor merece, a gente correu por eles hoje. Acompanhamos a caminhada do CT da Barra Funda e estamos feliz de corresponder o nosso torcedor. – completou o lateral.
São Paulo volta a campo quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), contra o Fortaleza, no Morumbi. O jogo pelo Campeonato Brasileiro é o último compromisso antes da busca pelo título inédito da Copa do Brasil.