Palmeiras

Ramirez não quer assumir o Palmeiras de imediato

Foto: Nelson Almeida/AFP via Getty Images

Miguel Ángel Ramirez não quer interromper o seu trabalho no Independiente del Valle no meio para assumir o Palmeiras neste momento. O espanhol aceitaria ser treinador do Verdão no início da próxima temporada. A informação foi publicada pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC), em seu blog no GE.com.

Ainda de acordo com o jornalista, Paulo Buosi e Anderson Barros, dirigentes do Palmeiras, seguem no Equador para convencer o treinador a comandar o Palmeiras já neste ano.

Salário, impostos e tempo de contrato. Tudo isso já está acertado entre Palmeiras e Miguel Ángel Ramirez. Resta saber se o alviverde terá ou não que pagar uma multa para tirá-lo do Independiente del Valle, caso a negociação se concretize.

Procurados pela reportagem do Esporte News Mundo, o Indepediente del Valle disse que não comentaria sobre a negociação. Já Miguel Ángel Ramirez e o Palmeiras não responderam até a publicação desta matéria.

Nota da redação: às 19h, o Independiente del Valle respondeu à reportagem e disse que não poderia comentar sobre o assunto.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo