Corinthians

Ramón Díaz solicita quatro reforços no Corinthians e recebe resposta negativa da diretoria

(Foto: Rodrigo Coca / Corinthians)

Ramón Díaz quer até quatro reforços para o elenco corinthiano.

(Foto: Rodrigo Coca / Corinthians)

O técnico Ramón Díaz, conversou com a diretoria do Corinthians e pediu até quatro jogadores para reforçar o elenco Alvinegro. A prioridade do treinador é fortalecer o ataque, pois considera o setor escasso de opções em seu plantel.

Segundo a informação divulgada por Samir Carvalho, colunista do UOL, a ideia de Ramón é contratar dois jogadores de velocidade e de dribles que atuam pelos lados do campo. Além do setor ofensivo, o treinador solicitou a contratação de um lateral-esquerdo e um meio-campista.

No atual elenco do Corinthians, as opções ofensivas são: Giovane, Héctor Hernández, Kayke, Memphis Depay, Pedro Raul, Romero, Talles Magno e Yuri Alberto. Nas próximas semanas, o elenco contará Gui Negão e Nicollas, jogadores que disputaram a Copinha, que serão observados pela comissão técnica no profissional.

+ LEIA MAIS: Corinthians se prepara para duelo contra a Ponte Preta

Apesar da solicitação do argentino, Augusto Melo diz “não” e declara não ter condições financeiras para contratar jogadores. O clube tem tido dificuldades e enfrenta uma grave crise econômica, consequentemente, dificulta a chegada de novos reforços.

No domingo (26), após a derrota no Majestoso contra o São Paulo, o presidente foi questionado a respeito da chegada de reforços, mas afastou essa possibilidade.

“Não temos [caixa para contratar]. O Corinthians tinha caixa para manter. Era a minha promessa: manter esse elenco. Conseguimos renovar o contrato de todo mundo, recusei algumas situações para manter esse elenco entrosado para disputar títulos”, disse o dirigente.

Até o momento, o Corinthians não contratou nenhum jogador nesta janela de transferência. A única chegada foi a do zagueiro João Pedro Tchoca, retornando de empréstimo do Ceará.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo