Corinthians

Ramón Díaz visa clássico contra Palmeiras e diz: “Vamos fazer de tudo para ganhar”

O Corinthians venceu o Grêmio Novorizontino por 1 a 0 nesta segunda, em partida válida pela sétima rodada do Paulistão. Alex Santana marcou o gol do jogo. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians venceu o Grêmio Novorizontino por 1 a 0 nesta segunda, em partida válida pela sétima rodada do Paulistão. Alex Santana marcou o gol do jogo.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians venceu o Grêmio Novorizontino por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (3), no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em partida válida pela sétima rodada do Paulistão. O único gol da partida foi marcado por Alex Santana.

Ramón Díaz, técnico do Corinthians, comentou sobre o clássico da próxima quinta-feira (6), contra o Palmeiras.

“É uma partida importantíssima, é um clássico, uma rivalidade muito grande. Sabemos dessa rivalidade, as duas equipes vão se preparar para dar um bom espetáculo, os dois estão em condições. Tivemos oportunidade de recuperar alguns jogadores, vai ser intenso, duro difícil para nós, para eles também. Esse grupo sabe que dará o máximo para ganhar, vamos fazer de tudo para ganhar, temos que jogar. O futebol é assim, temos que jogar”.

Apesar da vitória do Timão, Ramón Díaz deixou claro que o desempenho da equipe não foi o esperado. Além disso, acabou destacando e elogiando a presença da torcida corintiana na partida.

“Quero dar felicitações ao Novorizontino porque nos complicou. Por sorte, temos o Hugo que é um pegador de pênaltis. O Corinthians reagiu, teve coragem. Estamos felizes, foi uma partida difícil e complicada. No segundo tempo, a equipe demonstrou mais energia, apareceu para o jogo. Quero agradecer os torcedores que sempre nos acompanham, mais da metade do estádio era de torcedores corintianos, quero agradecê-los. O resultado é para eles”, disse o técnico.

Emiliano Díaz, filho e auxiliar técnico de Ramón, elogiou o desempenho da equipe adversária, e disse que a partida sofreu de aprendizado para os jogadores do Corinthians.

“Tivemos 48 horas entre um jogo e outro, praticamente sem descanso. Eles são um time bem preparado, bem entrosado, sabem bem o que fazem. Sofremos. Antes desse jogo, já falávamos dele porque sabíamos o que seria aqui dentro. Temos que aprender a sofrer e estamos aprendendo a sofrer. Estamos crescendo, eles tiveram chances, não fizeram, estamos felizes porque o grupo precisa passar por isso, tem que aprender a sofrer”.

Com essa vitória, o Corinthians chegou a marca de 18 pontos em seis na competição, sendo cinco vitórias e apenas uma derrota.

O Corinthians enfrentará o Palmeiras na próxima quinta-feira (6), no Allianz Parque, às 20h, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo