Z - Futebol Agência ENM

Rangnick se rende às críticas: ‘Algumas nós temos que aceitar’

Foto: LINDSEY PARNABY/AFP via Getty Images

O técnico Ralf Rangnick vem enfrentando inúmeros problemas no Manchester United e os recentes resultados jogam uma pressão sobre o treinador. Com a equipe vivendo uma fase de instabilidade, a eliminação para o Middlesbrough, pela Copa da Inglaterra, deu voz às críticas por parte de torcedores e imprensa. Nesta segunda-feira (07), o treinador do Manchester United admitiu que algumas cobranças estão corretas e precisam ser aceitas.

— Há duas críticas que temos de aceitar. A primeira é que estamos desperdiçando muitas chances de gol. A segunda é que precisamos ser mais objetivos para roubar a bola no campo de ataque. Estamos trabalhando para corrigir essas questões e evoluir a nossa equipe — afirmou Rangnick.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na partida contra o Middlerbrough as duas questões citadas pelo treinador aconteceram e que viraram críticas. Apesar de ter finalizado muito mais que o adversário, o Manchester United teve dificuldades para furar o bloqueio defensivo e marcou apenas um gol. Enquanto isso, sofreu o empate quando tinha uma boa oportunidade ofensiva para recuperar a bola e marcar o segundo gol.

Rangnick vinha conseguindo um bom trabalho de recuperação nos últimos jogos do Manchester United e a equipe vinha de três vitórias nos últimos quatro jogos. Apesar de não ter perdido para o Middlesbrough, uma vez que a eliminação se deu apenas durante a disputa de pênaltis, o insucesso na Copa da Inglaterra pode ter um efeito negativo em cima da recuperação que vinha se desenvolvendo.

Em busca de posições de maior destaque dentro da Premier League, o Manchester United volta a campo nesta terça-feira (08), às 17hs (de Brasília), quando vai enfrentar o Burnley, fora de casa, pela 24ª rodada da competição nacional. Atualmente o United ocupa a quarta colocação com 38 pontos, ainda distante do Chelsea, terceiro colocado, que soma 47.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo