Copa do Brasil

Raniel comemora a classificação do Vasco na Copa do Brasil e ressalta: ‘Soubemos sofrer’

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Depois da vitória do Vasco contra a Ferroviária por 1 a 0 em Araraquara e classificação garantida para a segunda fase da Copa do Brasil, o autor do gol da partida, Raniel, que chegou ao seu sexto na temporada, celebrou e destacou a união do grupo.

+ Vasco não convence, mas bate a Ferroviária e avança de fase da Copa do Brasil

– Tem jogo que a gente vai ter que saber sofrer. Soubemos sofrer. Mas o que importa é que a gente conseguiu classificar e vamos ter um bom tempo para o Zé Ricardo trabalhar e fazer os ajustes necessários – afirmou Raniel, antes de completar:

– Centroavante é assim mesmo. Às vezes só temos uma bola no jogo e graças a Deus eu pude acertar ali com Nenê acertando um belo cruzamento. Mas o mais importante é o conjunto. Nosso grupo é muito unido. É um correndo pelo outro e isso é o Vasco -afirmou Raniel na saída de campo.

+ Atuações ENM: Thiago Rodrigues salva o Vasco em vitória sobre a Ferroviária pela Copa do Brasil; veja as notas

Após a vitória de hoje, o  Vasco já tem o seu próximo adversário da Copa do Brasil definido: Será o Juazeirense da Bahia fora de casa em jogo único. Em caso de empate, pênaltis. A segunda fase da Copa do Brasil está prevista para o meio das próximas duas semanas. Mas antes disso, o Vasco vira a chave e no domingo pelo Campeonato Carioca, partida válida pela 10° rodada da competição, o Cruzmaltino tem um clássico contra o Flamengo,  às 16hrs, no Estádio Nilton Santos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo