Apesar da boa e importante vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Tombense, no último sábado, em São Januário, uma cena chamou a atenção negativamente durante o jogo. Ainda durante o primeiro tempo, a torcida vascaína pediu a entrada e gritou o nome de Eguinaldo, o que irritou o titular Raniel. Em campo, o camisa 9 se irritou e respondeu a torcida com gestos provocando os torcedores. Depois do jogo, Raniel se desculpou com os vascaínos em uma rede social.
+ Crias do Vasco brilham e mostram mais uma vez sua importância para o time nesta Série B
– Fala galera, estou aqui para falar sobre o gesto que tive hoje pela manhã no final do primeiro tempo. A minha reação foi errada e me arrependo dela, mas queria deixar claro que em nenhum momento passou pela minha cabeça desrespeitar a torcida, que esteve ao meu lado e me deu forças quando não acreditavam mais em mim – afirmou Raniel, antes de completar:
– Serei eternamente grato, então podem ter certeza que seguirei dando meu máximo para ajudar a recolocar o Vasco no seu devido lugar. Vamos juntos pelo acesso!
Raniel é o artilheiro do Vasco na Série B e na temporada. O atacante marcou oito gols no Brasileiro e, no total, foram 14 tentos. Apesar disso, ele convive com criticas da torcida por sua movimentação em campo e a pouca contribuição coletivamente.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Com a vitória do último sábado, o Vasco subiu para os 42 pontos na Série B. Na próxima quinta-feira, o Cruz-Maltino visita o CSA, no Rei Pelé, às 20h, pela 25ª rodada do Brasileiro.