O elenco do Palmeiras se reapresentou nesta quarta-feira (31), na Academia de Futebol, após a derrota para o Athletico, por 1 a 0, pela ida da semifinal da Copa Libertadores. A grande expectativa era saber a situação do meia Raphael Veiga, que saiu no começo da segunda etapa com dores no tornozelo direito.
Raphael Veiga passou por exames de imagem, teve constatada uma entorse no tornozelo direito e iniciou o tratamento sob cuidados dos membros do Núcleo de Saúde e Performance. Não há um prazo para o seu retorno, mas ele deve ser desfalque nas próximas partidas do Palmeiras. O jogo de volta contra o Athletico está marcado para a próxima terça-feira (6).
Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Os titulares do confronto em Curitiba permaneceram na parte interna da Academia para atividades regenerativas. Já os atletas que atuaram por menos de 45 minutos foram a campo para atividades técnicas e disputaram um coletivo de dois tempos de 15 minutos com a participação de jovens do Sub-20, além de Gustavo Scarpa e Danilo, que não jogaram contra o Athletico, pois estavam suspensos.
Uma opção do técnico Abel Ferreira para o lugar de Raphael Veiga é colocar o meia Bruno Tabata, que foi o escolhido para substituir Veiga. Além disso, o treinador contará com a volta de Gustavo Scarpa. O Palmeiras volta a campo diante do Red Bull Bragantino, às 19h de sábado (3), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.