Palmeiras
Raphael Veiga fala sobre festa da torcida palmeirense antes de embarque para Montevidéu: “Um privilégio”
— Continua depois da publicidade —
Antes do Palmeiras embarcar para Montevidéu, no Uruguai, nesta quarta-feira (24), o torcedor alviverde fez uma grande festa na entrada da Academia de Futebol. Com direito a bandeirões, fogos de artifício e músicas, a multidão foi ao centro de treinamento do clube para incentivar os atletas e a comissão técnica antes da final da Libertadores no sábado (27), contra o Flamengo.
Em entrevista às redes sociais do clube, o meia-atacante Raphael Veiga se mostrou animado e grato com a festa feita pelos palestrinos:
– É um momento único. A gente ganhou a Libertadores esse ano, na temporada passada, mas, por causa da pandemia, foi tudo meio restrito e, hoje, a gente tá podendo sentir esse calor da torcida mais de perto. Demonstra o que está escrito no cartaz “todos somos um”. Todo mundo trabalha pelo mesmo objetivo. – falou o camisa 23 do Verdão.
Torcedor do Palmeiras desde a infância, Veiga ainda falou sobre a emoção de poder viver esse momento como atleta:
– É um privilégio muito grande estar vivendo tudo isso no time que eu amo. Hoje posso realmente fazer algo dentro de campo para ajudar, não só torcer. Estou muito feliz, espero responder à altura a tudo isso que estão fazendo e a gente voltar com um sorriso no rosto. – finalizou.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.