Palmeiras

Raphael Veiga passa por cirurgia no tornozelo e está fora do restante da temporada

Cesar Greco/ Palmeiras

O meia Raphael Veiga passou por uma cirurgia no tornozelo direito, neste sábado(10), o atleta se machucou na primeira partida da semifinal da Libertadores, contra o Athletico. Em determinado momento da temporada, o atleta chegou a ser cotado para uma vaga na Seleção Brasileira.

Raphael passou por um procedimento chamado artroscopia, e seu prazo médio de recuperação é dois meses. Em reta final de temporada, o meia não joga mais em 2022.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A idéia inicial do Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras era realizar um tratamento conservador, como a lesão não evoluiu como o esperado, o meia precisou ser submetido a cirurgia.

Para o lugar de Raphael Veiga, o treinador Abel Ferreira deve utilizar o meia recém contratado Bruno Tabata, caso queira mudar o estilo de jogo da equipe, pode passar Rony para ponta e escalar Flaco López como centroavante.

O Palmeiras entra em campo no próximo domingo(18), às 18h30(de Brasília), contra o Santos, no Allianz Parque, pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo