Palmeiras

Raphael Veiga valoriza atuação da equipe e lembra “Não chegamos até aqui por sorteio”

Fabio Menotti/ Palmeiras

O Palmeiras saiu derrotado na grande final do Mundial de Clubes. O Chelsea-ING venceu por 2 a 1, com gols de Lukaku e Havertz, Raphael Veiga marcou pelo lado do verdão. Mesmo com a derrota, o treinador Abel Ferreira e o autor do gol alviverde saíram satisfeitos com o desempenho da equipe.

O meio-campista destacou a dificuldade de chegar até a final do Mundial e a importância de fazer uma partida competitiva contra um gigante europeu como o Chelsea.

-Queríamos ganhar, chegar até aqui não é fácil, ainda jogar de igual pra igual contra uma equipe que é uma da maiores da Europa. Temos que valorizar o que fizemos, não chegamos até aqui por sorteio, não foi por acaso, temos nossos méritos. A gente fica chateado, mas saímos daqui felizes pelo desempenho de cada um nesses dois jogos-, disse o camisa 23 alviverde.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O treinador Abel Ferreira demonstrou muito orgulho de seus jogadores, destacou a importância de ser vice campeão do Mundo, lembrando o desempenho da equipe no Mundial passado, onde o verdão ficou em quarto lugar.

-Sabiamos que iria ser um jogo difícil. Acima de tudo tenho muito orgulho da minha equipe, não quero falar do resultado, perdemos. Quero dar os parabéns para quem ganhou. Fizemos nosso trabalho, ano passado nem ao pódio fomos, esse ano jogamos muito bem contra uma grande equipe, por isso estou muito orgulhoso dos meus jogadores-, afirmou o treinador do Palmeiras.

O Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Paulista, a equipe enfrenta a ferroviária na próxima quarta-feira(16), às 19h00(de Brasília). Partida válida pela sétima rodada do Campeonato Estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo