O zagueiro Wagner Leonardo pode ser um dos atletas de saída do Santos. O clube autorizou o jogador a procurar outra agremiação. A intenção do Alvinegro, é emprestar o camisa 42. Houve sondagens de outras equipes, mas não uma proposta oficial até o momento.
Neste início de trabalho do técnico Ariel Holan, o futebolista teve pouco espaço e não foi relacionado para as partidas diante o Ituano pelo Campeonato Paulista e também para o confronto de volta contra o Deportivo Lara nesta terça-feira (16), às 19:15 (Brasília), na Venezuela, pela Conmebol Libertadores.
No começo desta temporada, o atleta de 21 anos, participou de duas partidas pelo estadual (Santo André e Ferroviária), sob o comando do interino Marcelo Fernandes. Além de Wagner Leonardo, outros jogadores podem ser liberados para procurar outros clubes, com a autorização da comissão técnica.
Durante a passagem do técnico Cuca, Wagner Leonardo ganhou mais chances, principalmente atuando na lateral esquerda. Com a única opção de Felipe Jonathan no setor, o futebolista foi deslocado pelo ex-comandante a jogar na função com o objetivo de impor uma marcação mais eficiente.
Revelado nas categorias de base do Peixe, Wagner Leonardo subiu aos profissionais no ano passado e já realizou 18 partidas e ainda não marcou gols. O contrato do defensor é válido até 2024.
Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.