Z - Z Não marcar 3

Rashford elogia desempenho da Inglaterra e já mira oitavas: “Podemos jogar ainda melhor”

Photo by Francois Nel/Getty Images

Nesta terça-feira (29), Inglaterra e País de Gales se enfrentaram, no Ahmed Bin Ali Stadium, e a equipe inglesa venceu por 3 a 0. Autor de dois desses gols, Rashford falou na entrevista após a vitória que o elenco todo estava chateado pela partida ruim contra os Estados Unidos e que hoje era necessário um triunfo como este.

+ Atuações ENM: Rashford faz dois, Foden vai bem e Inglaterra vence País de Gales

– É uma ótima sensação. Ficamos um pouco desapontados depois do jogo contra os Estados Unidos, e a única forma de nos recuperarmos é fazendo um bom jogo no próximo jogo; Achei que tínhamos conseguido. Era apenas uma questão de arriscar quando eles chegassem – comentou Rashford.

O atacante também foi questionado sobre seu primeiro gol, que veio em uma bela cobrança de falta.

– Eu imaginei uma cobrança de falta no primeiro tempo, mas a do segundo tempo estava em melhor posição. A partir daí é ter calma e executar o que você faz nos treinos. Eles não vão com frequência, mas fiquei feliz por isso hoje – falou Rashford.

O camisa 11 da Inglaterra também foi perguntado sobre como havia sido a conversa no intervalo com o treinador.

– Ao intervalo, o treinador disse que tínhamos jogado muito, mas que podíamos trabalhar mais o guarda-redes. No segundo tempo fizemos isso – disse Rashford.

Agora, a Inglaterra se prepara para a parte mais importante da Copa do Mundo, o começo do mata-mata, Rashford se mostrou muito animado e pronto para as oitavas.

– Momentos como este, é para isso que jogo futebol. Estou muito feliz por estarmos passando e espero que possamos aproveitar esse desempenho. Tenho grandes ambições para esta equipa e penso que jogamos ainda melhor – finalizou Rashford.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Rashford e a Inglaterra voltam a campo no próximo domingo (4), contra Senegal, às 16h, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo