Red Bull Bragantino

RB Bragantino goleia o Sport e mantém liderança do Grupo D pelo Brasileirão feminino A2

Neste Domingo (23), a equipe feminina do RB Bragantino recebeu o Sport no CFA, e venceu o time de Recife por 4 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Com o resultado positivo, o Massa Bruta coleciona sua segunda goleada em dois jogos, já que em sua estreia na competição, bateu o Criciúma por 7 a 0. 

As meninas do Braga, começaram com tudo. Depois de criar oportunidades, a artilheira da equipe, Ariel, abriu o placar aos 24 minutos de jogo. Ainda na primeira etapa, a atacante balançou as redes mais uma vez, levando a vantagem de 2 a 0 para o intervalo. 

No segundo tempo, o RB Bragantino soube utilizar o fator casa, atuando em seu CT, Rosane foi o nome na segunda etapa. A atacante mercou duas vezes, primeiramente aproveitando o rebote da finalização de Ariel, e, aos 39 minutos, decretou a vitória para o RB Bragantino.

Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino vai enfrentar outra equipe que mantém 100% de aproveitamento na competição, o Fluminense. Logo atrás do Massa Bruta, a equipe carioca é vice-líder do grupo D, também com seis pontos conquistados nos dois jogos.

Fala, Camilla Orlando

Após a partida, a comandante do Massa Bruta falou sobre as duas goleadas sem sofrer gol. “ É muito bom a gente ter essa segurança na zaga, com a nossa goleira, também com a nossa pressão la em cima, dificultando o ataque do adversário. É muito importante não ter sofrido gol nos dois jogos que fizemos em casa, estamos felizes”, completa Camila Orlando. 

Questionada sobre o embate seguinte, diante do Fluminense, outra equipe invicta no campeonato, a treinadora alerta: “A gente sabe que a próxima é muito forte, fora de casa. Diferente do que tivemos nos dois primeiros jogos, que tivemos vantagem jogando em casa, facilitando recuperação, a gente conhece o campo, tudo isso também nos favoreceu”.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo