Red Bull Bragantino

Rosana Augusto possui bons números no comando do RB Bragantino

Rosana Augusto faz um belo trabalho no comando técnico do RB Bragantino. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)

Rosana Augusto pode levar as Bragantinas ao bicampeonato Brasileiro Feminino A2.

Rosana Augusto faz um belo trabalho no comando técnico do RB Bragantino. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino venceu o Fluminense por 3 a 0, pela partida de ida da grande final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Os gols das Bragantinas foram marcadas por: Luana e Letícia Monteiro (duas vezes).

Com o resultado, a equipe do interior paulista larga em vantagem no confronto. No total, foram 12 jogos disputados, com nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Além disso, o clube de Bragança Paulista já garantiu uma vaga na elite nacional em 2024.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Os resultados a curto prazo, são frutos de muito trabalho da diretoria, da comissão técnica e das jogadoras. Quem tem feito a diferença no dia a dia do clube é a treinadora Rosana Augusto. Na temporada 2023, a comandante esteve a frente do Massa Bruta em 20 jogos, com 13 vitórias, três empates e quatros derrotas. Além disso, são 44 gols marcados (média de 2,2 por confronto), 16 sofridos (média de 0,8 por partida) e saldo positivo de 28 gols.

No total, Rosana Augusto já comandou o RB Bragantino em 46 jogos, com 23 vitórias, 5 empates e 18 derrotas. Nesse período, foram 82 gols marcados (média de 1,78 por confronto), 53 sofridos (média de 1,15 por jogo) e saldo positivo de 29 gols.

+ Pedro Caixinha possui bons números no comando do Red Bull Bragantino

Na próxima segunda-feira (10), o RB Bragantino recebe o Fluminense, às 19h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. As Bragantinas miram uma vitória para coroar a temporada 2023 e levantar mais uma taça do Brasileirão Feminino A2. Entretanto, o duelo promete ser quente e com chances para ambos os lados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo