Remo e Paysandu vão bastante desfalcados para a partida de volta da semifinal da Copa Verde. No jogo de ida disputado no último domingo, foram cinco expulsos, três para o Papão e dois pro Leão.
As equipes jogam na quarta-feira (29) no Mangueirão e definem quem avança para a grande final. O Remo está com a vantagem, já que venceu a ida por 1×0 com gol de Muriqui, aplicando a lei do ex na partida.
A confusão foi generalizada entre os atletas, começando com João Vieira e Pablo Roberto que se desentendem no meio de campo. Então as expulsões começaram com o volante do Paysandu e Richard Franco expulsos. Genílson foi outro, mas por ter levado o segundo cartão amarelo na partida.
O Remo ficou com um a menos após a expulsão de Diego Tavares, que leventou o braço em direção ao rosto de Alex Matos. E ainda, Gabriel Davis levou o cartão vermelho direto ao parar Ronald com um carrinho forte.
Assim, os técnicos dos clubes vão ter dois dias para pensar numa formação que o time não sinta tanta a falta dos jogadores expulsos, como surprir essas peças no esquema tático. O Paysandu é o que mais sofre, sem três jogados, mas o Remo fica sem dois jogadores experientes e importantes, Diego Tavares e Gabriel Davis.