Palpitão ENM

Real Betis x Athletic Bilbao: Prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Arte: Esporte News Mundo

Real Betis e Athletic Bilbao se enfrentam nesta quinta (29), pela Rodada 15 da La Liga, ambos estão no topo tabela, empatados em pontos e querem disputar as competições continentais na próxima temporada. Com a pausa para a Copa do Mundo as equipes deixaram a competição em momentos distintos, o Betis perdeu para o Valencia por 3 a 0, enquanto o Bilbao venceu o Valladolid pelo mesmo placar.

Durante o período do Mundial, as duas equipes disputaram amistosos para manter o ritmo de jogo e o Athletic Bilbao fez bons jogos, vencendo os 4 amistosos disputados. Pelo lado do Real Betis, foram 6 partidas, vencendo apenas uma, com um empate e quatro derrotas.

O confronto promete grande equilíbrio, pois os donos da casa ocupam a 6ª colocação, e os visitantes são 4º colocados. Um resultado positivo na partida pode levar o vitorioso para a 3ª colocação da La Liga.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

FICHA DO JOGO:

Real Betis x Athletic Bilbao
Competição:
 La Liga 2022/23 – Rodada 15
Data: 29 de dezembro de 2022, às 15h15 (de Brasília)
Local: Estádio Benito Villamarin, Sevilla (ESP)

Árbitro: Alejandro Hernandez

Transmissão:  ESPN4 e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Real Betis: Rui Silva; Sabaly, Luiz Felipe, Víctor Ruiz, Álex Moreno; Canales, Carvalho, Guardado; Fekir, Borja Iglesias e Luiz Henrique. Técnico: Manuel Pellegrini.

Desfalques: Paul Akouokou, Juan Cruz (lesionados), Germán Pezzella, Guido Rodríguez (folga) e Edgar González (suspenso).

Athletic Bilbao: Unai Simón; De marcos, Yeray, Iñigo Martínez, Yuri Berchiche; Oihan Sancet, Vesga, Muniain; Nico Williams, Guruzeta e Inãki Williams. Técnico: Ernesto Valverde.

Desfalques: Sem desfalques.

Real Betis x Athletic BilbaoOddsCasa de apostaClique para apostar
Real Betis para vencer2.72BetanoFaça sua aposta!
Athletic Bilbao para vencer2.70StakeFaça sua aposta!
Sim para ambos os times marcam1.80Bet365Faça sua aposta!

PALPITES:

Yuri Donegate, editor:

Com duas defesas consistentes e equipes equilibradas individualmente, o confronto poderá ser decidido em detalhes. Mas o momento de cada equipe nos propõe um Athletic Bilbao favorito no jogo. O placar deve ser apertado

Palpite: Real Betis 1 x 2 Athletic Bilbao

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo