O Real já definiu suas prioridades para a próxima janela de transferências e um dos grandes alvos seria o meio-campista Jude Bellingham, do Borussia Dortmund. No entanto, por se tratar de uma negociação difícil, o esquadrão espanhol pretende incluir o médio Brahim Díaz no pacote, segundo a rádio Cadena SER, da Espanha.
Brahim, atualmente está emprestado ao Milan, mas pertence ao Madrid. Os italianos desejam sua permanência ao final do vínculo, pois é um dos principais jogadores do elenco. Porém, Díaz está nos planos da diretoria Merengue como possível moeda de troca para diminuir o valor de Bellingham, que gira em €130 milhões estabelecidos pelo Dortmund.
Outros clubes demonstram interesse em Jude, como Liverpool, Manchester City, Chelsea e Paris Saint-Germain. Com isso, a batalha pelo inglês deve tomar proporções consideráveis no próximo verão. Entretanto, a equipe comandada por Carlo Ancelotti não fará nenhum esforço econômico excessivo, e novas alternativas podem ser exploradas.
Os Blancos buscam atletas para rejuvenescer o setor central, prováveis substitutos de Modric e Kroos, que devem renovar o contrato por somente mais uma temporada. Nesse sentido, alguns jovens, como Camavinga e Tchouaméni, já foram adicionados ao time e o mapeamento por nomes promissores continua.