O Real Madrid foi bem superior na partida e venceu o Celta de Vigo, por 2 a 0. Marco Asensio e Éder Militão foram os autores dos gols da equipe madrilenha. O time da capital espanhola ainda busca o título da La Liga.
Primeiro tempo
O primeiro tempo teve domínio absoluto do Real Madrid. A equipe merengue produziu as melhores chances de gol e amassou o adversário, não dando brechas para sofrer riscos defensivos. No fim, o time conseguiu abrir o marcador, com Marco Asensio.
A equipe buscou a todo tempo furar a defesa adversária e não parou de atacar. O Celta de Vigo se mostrou muito limitado ofensivamente e praticamente não incomodou o clube mandante.
Real Madrid teve 66% de posse de bola, finalizou 11 vezes, sendo uma a gol. Enquanto o Celta de Vigo chutou duas vezes e nenhuma no alvo.
Segundo tempo
O Real Madrid continuou dominante na partida e marcou mais um gol, com Éder Militão, aos 48 minutos. A equipe teve mais oportunidades ofensivas e sofreu pouco ofensivamente, apesar do Celta de Vigo ter criado mais na segunda etapa.
A diferença entre os dois elencos é assustadora e os dois times se contentaram com o placar. O setor ofensivo do Real Madrid é digno de muitos elogios, visto que sem dúvidas o time tem um dos ataques mais poderosos e fatais do planeta. Não se pode brincar com Vini Jr e Benzema.
Como fica?
O Real Madrid está em segundo lugar e ainda sonha com o título da La Liga. O clube tem um jogo a mais que o Barcelona e oito pontos a menos na tabela. Já o Celta de Vigo ocupa a décima segunda posição e não tem muito mais o que disputar mais na temporada.