Palpitão ENM

Real Madrid x Barcelona: Prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Real Madrid x Barcelona
Arte: ENM

A decisão da Supercopa da Espanha será disputada neste domingo (15), às 16hs (de Brasília), no King Fahd Stadium, em Riade, na Arábia Saudita. Em busca do bicampeonato consecutivo da competição, o Real Madrid vai encarar o Barcelona, que não conquista a competição desde 2018, mas é o maior vencedor do torneio.

Para chegar até à final, o Real Madrid superou o Valencia durante a disputa de pênaltis, depois do empate por 1 a 1 no tempo normal. O técnico Carlo Ancelotti vai seguir sem contar com Alaba, Tchouaméni e Lucas Vázquez, que sequer viajaram até Riade, aonde acontece a competição nacional. Se vencer a Supercopa, o Real Madrid vai conquistar o seu 13º título no torneio, se tornando o maior vencedor ao lado do próprio Barcelona.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No caminho para a decisão, o Barça precisou passar pelo Real Betis, também encarando uma disputa de pênaltis. No tempo normal e na prorrogação, o jogo acabou empatado pelo placar de 2 a 2. O Barça está na liderança da LaLiga e espera vencer a Supercopa da Espanha para mostrar a sua hegemonia dentro do futebol espanhol neste momento.

FICHA DO JOGO:

Real Madrid x Barcelona
Competição:
 Supercopa da Espanha – Final
Data: 15 de janeiro de 2023, às 16hs (de Brasília)
Local: King Fahd Stadium, Riade (ARA)

Árbitro: Ricardo de Burgos Bengoetxea
Assistentes: Roberto Díaz del Palomar e Jon Núñez Fernández
Quarto árbitro: Alejandro Muñiz Ruiz

VAR: Jose Luis González
AVAR: Santiago Jaime Latre

Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo, ESPN e Star +

Real Madrid x BarcelonaOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do Barcelona2.47BetanoFaça sua aposta!
Mais de 2.5 gols1.70StakeFaça sua aposta!
Gol de Lewandowski, do Barcelona, a qualquer momento2.03BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Rudiger e Mendy; Toni Kroos, Modric e Valverde; Rodrygo, Vinícius Júnior e Benzema / Técnico: Carlo Ancelotti.

Desfalques: Alaba, Tchouaméni e Lucas Vázquez (lesionados).

Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Ronald Araújo, Koundé e Jordi Alba; Frenkie de Jong, Gavi e Pedri; Raphinha, Dembélé e Lewandowski / Técnico: Xavi Hernández

Desfalques: Ninguém.

PALPITES:

Maurício Vianna, setorista de futebol internacional:

O Real Madrid tem uma excelente equipe, mas acumulou duas vitórias, duas derrotas e um empate nos últimos jogos que disputou, enquanto o aproveitamento do Barcelona se mostrou maior, tendo em cinco jogos, ganhado quatro e empatado um. Ambas as equipes tem grande potencial e promete ser uma final de nível e equilibrada, porém o Barcelona sai com uma pequena vantagem e pode erguer a taça no domingo.

Palpite: Real Madrid 1×2 Barcelona

Ricardo Oliveira, setorista de futebol internacional:

Apesar de o Barcelona estar na liderança da LaLiga, a Supercopa significa uma outra competição, além também de outra realidade para as equipes. Neste sentido, o Real Madrid poderá levar vantagem para novamente conquistar o título da Supercopa da Espanha. Acredito que a equipe de Carlo Ancelotti vai levar vantagem no clássico.

Palpite: Real Madrid 2×0 Barcelona

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo