Palpitão ENM

Real Madrid x Manchester City: escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Real Madrid x Manchester City
Arte/ENM

As semifinais da Uefa Champions League 2022-23 começarão a ser disputadas nesta terça-feira (9). A partir das 16h, Real Madrid e Manchester City abrem o confronto por uma vaga na decisão do torneio continental no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri/ESP. Na edição passada, os times se enfrentaram na mesma fase, os merengues venceram na prorrogação e seguiram rumo ao 14º título europeu.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

O Real Madrid tenta obter nas copas o sucesso que faltou em LaLiga, com o arquirrival Barcelona a uma vitória do título. Vencedor da Copa do Rei no último fim de semana diante do Osasuna, os comandados de Carlo Ancelotti tentam manter o bom momento com um resultado importante no duelo decisivo. Diferente da última temporada, o confronto contra os ingleses será decidido fora de casa e a necessidade de buscar uma vantagem nos primeiros 90 minutos amplia. A boa notícia fica por conta do retorno do meia Luka Modrić após se recuperar de lesão. Em contrapartida, não jogam o zagueiro brasileiro Éder Militão, suspenso, e o lateral-esquerdo Ferland Mendy, com lesão na panturrilha.

O Manchester City vive ótima fase por recuperar a liderança da Premier League a poucas rodadas do fim, estar na decisão da Copa da Inglaterra e viver o melhor momento de muitos atletas importantes na reta final da temporada. O melhor deles, sem dúvida, é o atacante Erling Håland, artilheiro de uma mesma edição do Campeonato Inglês em sua primeira participação no torneio. Os comandados de Pep Guardiola estão confiantes de que darão a resposta em relação à última semifinal da Uefa Champions League e ficarão mais próximos do inédito título continental. Em relação ao time a ser escalado, a única dúvida é o zagueiro Nathan Aké, com dores na panturrilha.

Real Madrid x Manchester CityOddsSite de apostasClique para apostar
Empate3.70BetanoFaça sua aposta!
Ambos marcam: Não2.32StakeFaça sua aposta!
Primeiro time a marcar: Real Madrid2.15Galera BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Ficha técnica de Real Madrid x Manchester City

Horário – Terça-feira (9), às 16h (horário de Brasília)

Local – Estádio Santiago Bernabéu, em Madri/ESP

Arbitragem de campo – Artur Dias (POR), auxiliado por Paulo Soares (POR) e Pedro Ribeiro (POR), com Daniele Orsato (ITA) como quarto árbitro.

Arbitragem de vídeo – Massimiliano Irrati (ITA), auxiliado por Tiago Martins (POR)

Onde assistir – SBT, TNT e HBO Max.

Possíveis escalações

Real Madrid – Thibaut Courtois; Daniel Carvajal, Antonio Rüdiger, David Alaba e Eduardo Camavinga; Toni Kroos, Luka Modrić e Federico Valverde; Rodrygo, Karim Benzema e Vinícius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti.

Desfalques – Éder Militão (suspenso) e Ferland Mendy (lesão na panturrilha).

Manchester City – Éderson; Kyle Walker, John Stones, Rúben Dias e Manuel Akanji; İlkay Gündoğan, Rodri Hernández e Kevin de Bruyne; Bernardo Silva, Erling Håland e Jack Grealish. Técnico: Josep Guardiola.

Dúvida – Nathan Aké (dores na panturrilha).

Palpites

O duelo será aberto e equilibrado ao mesmo tempo. O Real Madrid tem a vivência de um elenco que conseguiu recentemente vencer todos os títulos possíveis que disputou e conta com o apoio da torcida, mas terá um páreo duro pela frente. O Manchester City tem um forte conjunto há um bom tempo e vive, na temporada, o auge. Personagens importantes de ambos os lados precisam aparecer para colocar brancos ou azuis na decisão da Uefa Champions League. Será o primeiro momento para eles aparecerem.

Palpite: Real Madrid 1-1 Manchester City

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo