Após a classificação do Sport sobre o Ceará nos pênaltis, a torcida leonina passou por um susto no setor visitante. Pela segunda vez na temporada, um grande pedaço de reboco do setor visitante desabou em uma área que não estava ocupada. Alvo de denúncias em janeiro, a área de visitantes já foi interditada em 2020 necessitando de “serviço de escoramentos das grandes arquibancadas”.
O primeiro caso foi na partida entre CSA e Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, onde torcedores registraram fotos do mau estado de conservação e do desabamento de reboco no mesmo setor. Em resposta, a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ) informou que o Rei Pelé recebeu serviços para melhorar as condições do estádio durante a pandemia.
No último dia 16, o reboco não caiu, mas duas torcedoras ficaram feridas após uma grade de proteção se soltar na arquibancada alta do estádio. Uma delas teve a perna imobilizada depois do acidente. Charles Hebert, secretário da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, afirmou que o acidente foi provocado pela sobrecarga dos torcedores