Ponte Preta

Recebendo o Monte Azul, Ponte defende sequência para igualar escrita positiva

Foto: Divulgação/Ponte Preta
Foto: Diego Almeida/PontePress

A Ponte Preta entra em campo contra o Monte Azul nesta quarta-feira (25), às 19h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, pela Série A2 do Campeonato Paulista. Caso vença, a Macaca poderá igualar a marca de melhor início de temporada desde 2008, quando venceu quatro jogos em sequência.

No ano em questão, a Macaca disputava o Campeonato Paulista e iniciou o ano triunfando sobre o Ituano (4 a 2), Paulista (2 a 1), Mirassol (3 a 2) e São Caetano (3 a 0). A sequência foi quebrada quando, na quinta rodada, enfrentou o São Paulo e empatou em 0 a 0.

+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Essa será a segunda vez que os dois times se enfrentam oficialmente. A primeira foi em 23 de janeiro de 2010, no Majestoso, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. Na época do duelo, o time campineiro venceu o Azulão por 2 a 1, com gols de Fabiano Gadelha e Leandrinho. O triunfo marcou a primeira vitória da temporada.

O momento atual das equipes é diferente. Enquanto a Ponte permanece invicta e mira o acesso, o visitante da noite é o vice-lanterna da competição, tendo somado apenas um ponto após três partidas.

ESCALAÇÃO

A Ponte poderá ter duas alterações no XI inicial, de acordo com o Globo Esporte. No último treino, a Macaca contou com a presença do zagueiro Thiago Oliveira, que assumirá a posição de Guilherme, suspenso da próxima partida. Outra mudança significativa para o setor ofensivo e mental do time campineiro é o retorno do meia Elvis, que não atuou contra o XV de Piracicaba por uma gripe.

Os desfalques, com exceção de Guilherme, são todos por questões físicas: Fábio Sanches (torção no tornozelo), Ramon Carvalho e Everton (transição física).

A escalação deve ter: Caíque França, Luiz Felipe, Mateus Silva, Thiago Oliveira e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Júnior Tavares e Elvis; Pablo Dyego e Jeh.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo