A Record TV vai ampliar seu catálogo esportivo em 2025 e está reforçando sua equipe para as transmissões do Paulistão e do Brasileirão com nomes conhecidos do público. Nesta segunda (18), a emissora apresentou internamente seus novos contratados, entre eles Cléber Machado e Paloma Tocci.
Além do narrador, ex-Globo e SBT, e da apresentadora que estava na Band, a Record também confirmou as chegadas do jornalista Maurício Noriega e do comentarista Dodô, com passagens no Grupo Globo e Sálvio Spínola, ex-árbitro com passagens na ESPN e Globo. Alexandre Oliveira e Bruno Laurence também integram o time.
A emissora paulista aposta em nomes de peso buscando retorno após um ousado investimento nos direitos de transmissão do Brasileirão, mais especificamente dos clubes ligados a Liga Forte União, como Corinthians, Internacional, Cruzeiro e Fluminense. A estimativa é que a Record pagará cerca de 210 milhões por ano pelos direitos – R$ 2,8 bilhões por 5 temporadas.
A ideia é ter não apenas as transmissões, mas também programas esportivos para cativar o público e mantê-lo informado sobre a grade, como ocorria há 19 anos, último ano que a Record exibiu a principal competição de clubes do Brasil.