Recuperado de uma lesão no pé, o meia Guilherme está apto para voltar a campo pelo Goiás. O jogador já esteve em campo em oito partidas no total e vai em busca de mais oportunidades após a chegada do técnico Armando Evangelista.
Depois de cerca de um mês parado, Guilherme voltou aos trabalhos no início de junho e agora quer ganhar ritmo e confiança.
“Tive uma lesão que foi muito complicada. Tive um edema ósseo no tornozelo. Então, acabou demorando um pouquinho mais para recuperar. Agora é isso, trabalhar bem, entrar nos jogos, ganhar ritmo e condicionamento. Isso é importante para o atleta. É continuar trabalhando, temos treinador novo e novas oportunidades. Quero ganhar uma sequência para desempenhar um excelente futebol”, disse.
O Goiás fará três jogos longe de Goiânia: contra Vasco e Bragantino, pelo Brasileirão, e contra o Santa Fe, da Colômbia, pela Sul-Americana.
“Vai ser um período difícil. Acaba que não vamos retornar para Goiânia. Vamos fazer uma sequência com Rio, São Paulo e depois uma decisão lá na Colômbia. É super cansativo, mas acredito que o Goiás tem uma estrutura muito boa e profissionais excelentes que vão nos capacitar bem para esses três jogos”, contou Guilherme.
Na próxima quinta, o Goiás vai até São Januário encarar o Vasco, após o período da pausa da Data FIFA. Será a estreia de Armando Evangelista no comando do Verdão.