Um dos destaques das categorias de base do Goiás na temporada, o atacante Pedrinho renovou seu contrato com o clube goiano até 2027. A informação foi divulgada pela página Sintonia Esmeraldina.
Na Copinha, Pedrinho atuou em sete partidas, balançou as redes cinco vezes e deu uma assistência. Na campanha que parou nas semifinais, o atacante sofreu uma lesão muscular durante a partida contra o Sport, nas quartas de final da competição e não voltou mais.
Depois que se recuperou da lesão, o atacante fez trabalho específico de fortalecimento muscular. Aos poucos ele foi sendo liberado para voltar a treinar com bola e agora vira reforço no elenco.
Pedrinho subiu para o profissional na temporada passada, sob o comando de Jair Ventura, disputando 14 jogos no Campeonato Brasileiro de 2022. Recuperado de lesão, o atacante pode reforçar o time o na Série A, na Copa Sul-Americana e nas fianis da Copa Verde.
Depois de vencer o Corinthians por 3 a 1 na segunda rodada, o Goiás volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, quando visita o Internacional, às 18h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre