Flamengo

Recuperado de lesão, Wesley fica à disposição de Vítor Pereira para final do Carioca

Recuperado de lesão, Wesley fica à disposição de Vítor Pereira para final do Carioca
Foto: Gilvan de Souza | Flamengo

Vítor Pereira ganhou um reforço para as finais do Campeonato Carioca contra o Fluminense. Trata-se do jovem lateral-direito Wesley, que se recuperou de lesão na coxa direita. A posição foi problema no jogo de volta da semifinal diante do Vasco, quando o treinador rubro-negro chegou a improvisar o atacante Everton Cebolinha no setor.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Wesley, inclusive, integrou o elenco sub-20 do Flamengo que derrotou o Red Bull Bragantino pelo placar de 4 a 3, na Gávea, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da categoria, na última quarta-feira (22). Titular no confronto, o lateral pôde ganhar ritmo de jogo visando as finais do Estadual profissional.

Vale lembrar que, no momento, Vítor Pereira conta apenas com Varela e Wesley, ambos recuperados de lesões recentemente, para a lateral-direita. Outro jogador da posição, Matheuzinho sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda em dividida com Figueiredo, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca entre Flamengo e Vasco. Sendo assim, o atleta está fora de combate.

Após se classificar para a decisão do Estadual, o Flamengo deu três dias de folga para os atletas. O grupo se reapresenta nesta quinta-feira (23), às 9h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. O time começará a preparação para o confronto de ida com o Fluminense, no dia 1º de abril, às 20h30. O duelo de volta acontece no dia 9, às 18h. Ambos os jogos serão realizados no Maracanã.

+ Decisão do Carioca: Flamengo divulga informações sobre ingressos para o primeiro jogo contra o Fluminense

+ Confira os resultados do Flamengo no início do Brasileirão Feminino 2023

Antes da final do Carioca profissional, Wesley tem chance de ser novamente aproveitado pela equipe sub-20 do Flamengo. O time de base volta a campo no dia 29 (quarta-feira), contra o Ceará, pela quinta rodada do Brasileirão da categoria, no Estádio José Bastos Padilha (Gávea). Matheus Gonçalves, Victor Hugo e Mateusão, que desceram para reforçar o Rubro-Negro diante do Bragantino, também podem ser utilizados no próximo confronto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo