Campeonato Brasileiro - Série B

Recuperado, Derek comemora retorno e ressalta “desejo de ajudar” Chapecoense na Série B

Foto: Julia Galvão / Chapecoense

O meia Derek voltou a treinar com o grupo da Chapecoense após período se recuperando de lesão. Na última partida da equipe pela Série B, diante do Brusque, o jogador já esteve à disposição da comissão técnica e foi relacionado pro jogo.

O jogador de 24 anos chegou na equipe para disputa da Série B e vinha ganhando espaço. Com a camisa da Chape, já acumula 14 partidas. Já na sua estreia, na primeira rodada da competição nacional, balançou as redes contra o Ituano, marcando seu primeiro gol pelo clube catarinense.

Derek, que estava no futebol ucraniano há duas temporadas antes de retornar ao Brasil, ressaltou o desejo de ajudar a Chapecoense após se recuperar e voltar a treinar com o restante do elenco.

“Acho que todo jogador não quer estar de fora, infelizmente tive esse problema, mas já me sinto bem melhor, recuperado. O trabalho de recuperação foi muito forte e é muito bom estar de volta com o grupo. Espero logo poder estar em campo com meus companheiros nos jogos, porque o desejo de ajudar a equipe é enorme”, disse.

Um dos nomes do meio-campo da Chapecoense, Derek atuou em 14 dos 17 jogos em que esteve à disposição da comissão técnica.

Pela Série B, a Chapecoense volta a campo nesta terça-feira, 23, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo