Z - Futebol Agência ENM

Recuperado, Ramon Carvalho traça objetivos com a Ponte: ‘Me sinto pronto’

Foto: Diego Almeida/PontePress

A Ponte Preta executa os últimos preparativos antes de estrear na Série A2 do Campeonato Paulista contra o Velo Clube, dia 14 de janeiro. Uma das novidades para a nova temporada é o volante Ramon Carvalho.

+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ramon está na Macaca desde abril de 2022 mas, devido uma lesão sofrida no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo contra o Cruzeiro, não atuou o restante do ano. Agora, o volante já está integrado nos treinamentos e projeta um ano melhor profissionalmente.

— Estou 100% recuperado e espero poder jogar para fazer o que mais amo nessa vida. Vivo um momento de alegria de poder fazer essa pré-temporada completa para ficar novamente à disposição da Ponte Preta — afirmou.

Mesmo afastado dos gramados, o atleta observou a boa participação da torcida nos jogos. Segundo ele, foi um dos motivos para escolher permanecer no projeto do time campineiro e contribuir com o seu serviço para alcançar as metas estabelecidas.

— De fora, pude ver o carinho da torcida da Ponte para com os jogadores e comissão técnica. Esse ambiente saudável aqui no clube me fez querer ficar e poder ajudar de alguma forma nessa temporada que está começando. Me sinto muito feliz e com boa expectativa — destacou.

No setor de Ramon, estão Felipe Amaral, Leo Naldi e Junior Tavares. Apesar da disputa por posição, o jogador vê a concorrência de forma saudável e positiva para que todos desempenhem um bom papel e contribua positivamente para o crescimento da Ponte.

— Acho boa essa concorrência porque serve para elevar o nível de exigência. Quando a qualidade é grande, só faz evoluir o grupo todos. O importante é sempre poder ajudar. Seja iniciando o jogo ou quando for chamado para entrar. Me sinto pronto e preparado para chegar nos jogos e fazer um bom papel — afirmou.

Com informações da Ponte Preta

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo