Campeonato Paulista

Red Bull Bragantino sofre gol no fim e empata com o Botafogo-SP pelo Paulistão

O Red Bull Bragantino empatou em 1 a 1 com o Botafogo-SP pelo Paulistão 2024. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino empatou em 1 a 1 com o Botafogo-SP na tarde deste sábado, 27, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no jogo que abriu a 3ª rodada do Campeonato Paulista de 2024. O gol do Massa Bruta foi marcado pelo zagueiro Léo Ortiz, enquanto Alex Sandro anotou o tento do Tricolor.

O JOGO

O time da casa foi superior durante a primeira e mereceu ir para o intervalo com a vantagem no marcador. Teve mais posse de bola, criou as melhores chances e chegou a abrir o placar com um golaço de Helinho, mas o VAR apontou impedimento de Eduardo Sasha, que deu a assistência para o camisa 11 na origem do lance.

A pressão surtiu efeito aos 47 minutos, quando numa cobrança de escanteio na medida, Léo Ortiz subiu livre de marcação e testou firme para o gol. João Carlos até chegou a encostar na bola, mas não foi o suficiente para evitar que a bola tomasse um rumo diferente.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e o Campeonato Paulista, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Com a desvantagem, o Pantera se arriscou um pouco mais no segundo tempo e criou algumas oportunidades. Em uma delas, fez o goleiro Cleiton, que foi bem discreto na etapa inicial, fazer uma excelente defesa do arqueiro do Massa Bruta.

Apesar de ter respondido com boas, oportunidades, o Braga não conseguiu liquidar a fatura e permitiu que o Fogão chegasse a igualdade no marcador já no apagar as luzes com gol de Alex Sandro, que tabelou com Douglas Baggio pela esquerda e superou o guarda-redes na marca dos 42 de bola rolando.

PRÓXIMA RODADA

O Red Bull Bragantino vai receber o Palmeiras no mesmo gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida será realizada nesta quarta-feira, 31, às 19h30 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo