Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino vence o Vasco pelo Brasileirão

O Red Bull Bragantino venceu o Vasco por 2 a 1. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta ganhou do Cruzmaltino por 2 a 1.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Com gols de Nacho Laquintana e Vitinho, o Red Bull Bragantino venceu o Vasco pelo placar de 2 a 1 no Estádio Nabi Abi Chedid na noite desta quarta-feira, 17, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O único tento do time vascaíno foi marcado pelo artilheiro Vegetti.

O JOGO

Os donos da casa começaram jogando com muita intensidade e conseguiram abrir o marcador com apenas seis minutos de bola rolando através de Nacho Laquintana, que aproveitou vacilo de Léo Jardim e apenas empurrou para o fundo das redes. Após o gol, o time visitante passou a ter um pouco mais a posse de bola e até equilibrou as ações, mas não criou nenhuma grande chance de empatar a partida.

Na reta final do primeiro tempo, o Gigante da Colina tentou pressionar e chegou a balanças as redes com Vegetti, mas foi anulado por impedimento de Rossi na origem da jogada.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, o Cruzmaltino e o Brasileirão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

No começo da etapa complementar, o Braga e o Cruzmaltino seguiram levando perigo as metas dos dois goleiros. Com segundos, Eduardo Sasha finalizou de fora da área e obrigou boa defesa de Léo Jardim. Na sequência, Vegetti teve outras duas grandes oportunidades, mas uma bateu na trave e outra passou perto da meta de Lucão.

Justamente na terceira aparição do artilheiro vascaíno, os cariocas igualaram o marcador em um contra golpe fatal encaixado na marca dos 17 jogados. Após o empate, o Bragantino voltou para o jogo e tornou a ficar em vantagem com um lindo gol de Vitinho, que assim como no duelo diante do Flu, saiu do banco e foi decisivo para que o time paulista saísse de campo com o resultado positivo.

PRÓXIMA RODADA

Vasco e Red Bull Bragantino voltam à campo pelo Brasileirão no sábado, 20. Às 16 horas, o clube carioca terá um clássico diante do Fluminense, no Maracanã, enquanto a equipe paulista receberá o Corinthians no Nabizão, às 18h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo