Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino terminará o ano de 2022 tendo disputado 60 partidas

Foto: Divulgação Red Bull Bragantino

Vendo o fim da temporada se aproximando, o Red Bull Bragantino ainda terá quatro jogos por fazer antes fechar o ano. Nesses últimos compromissos que o Massa Bruta ainda terá, o time comandado pelo treinador Mauricio Barbieri continuará na briga por uma das vagas de classificação para a próxima edição da Copa Conmebol Sul-Americana.

Com 56 jogos em 2022 até o momento, o Bragantino apresenta números decepcionantes, ao contrário de 2021. Juntando todas as competições que o clube de Bragança Paulista esteve envolvido nesta temporada, são registradas 19 vitórias (uma na Libertadores, 10 no Brasileirão, uma na Copa do Brasil e sete no Paulistão); 15 empates (dois na Libertadores, 11 no Brasileirão e dois no Paulistão), e perdeu 22 vezes (três na Libertadores, 13 no Brasileirão, uma na Copa do Brasil e cinco no Paulistão).

Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Apesar de ter chegado na semifinal do campeonato estadual, algo que não acontecia a algum tempo, o balanço final tende a ser negativo, já que o objetivo de se classificar para a principal competição do futebol sul-americano de 2023, não será alcançado. Isso porque, o Braga, que é o atual 13º colocado na tabela de classificação do Brasileiro, precisará tem um excelente aproveitamento nestes últimos quatro jogos e também dependerá de combinações de resultados de seus concorrentes diretos, para ter ao menos a vaga na Pré-Libertadores.

O FECHAMENTO DA TEMPORADA DO MASSA BRUTA

Na próxima quarta-feira, 2, o RB Bragantino vai até o Estádio da Ressacada, em Santa Catarina, para visitar o time do Avaí, que ainda luta contra o descenso para a Série B do Brasileirão do ano que vem.

Após este enfrentamento com o time catarinense, o Braga ainda terá dois jogos no Nabizão e um longe de seus domínios: enfrentará o América-MG, em casa, e também o Fortaleza. Este duelo diante do Leão do Pici será realizado na Arena Castelão, em Fortaleza.

Por sua vez, o sexagésimo e último jogo do Red Bull Bragantino, em 2022, está marcado para o dia 13 de novembro, um domingo. Nesta data, a equipe do interior receberá o Fluminense, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 16h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo