Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino possui uma das melhores campanhas do Paulistão

Pedro Caixinha é um dos grandes responsáveis pelo bom momento do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Pedro Caixinha é um dos grandes responsáveis pelo bom momento do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No último final de semana, o Red Bull Bragantino empatou com o Mirassol em 0 a 0, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O resultado não foi o esperado, mas o time comandado pelo português Pedro Caixinha ainda possui umas das melhores campanhas da competição.

O Toro Loko lidera o Grupo A, com 14 pontos conquistados. Em oito jogos disputados, são quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Números que deixam o time de Bragança Paulista com 58,3% de aproveitamento na competição estadual. Além disso, o Massa Bruta marcou sete gols, sofreu seis e possui saldo positivo de 1.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Sendo assim, o time comandado por Pedro Caixinha já aparece entre os melhores do Paulistão 2023. O RB Bragantino possui a quinta melhor campanha no geral, com o mesmo número de pontos que o São Paulo (está na 3ª posição) e Corinthians (está na 4ª posição). Entretanto, o Toro Loko leva a pior nos critérios de desempate.

Na segunda posição aparece o São Bernardo, com o mesmo números de pontos. Entretanto, o Bernô possui um jogo a menos e pode chegar aos 17 pontos no Paulistão. Na primeira posição, está o Palmeiras. O time comandado pelo técnico Abel Ferreira é o grande candidato ao bicampeonato paulista e soma 20 pontos no estadual.

Na próxima quarta-feira (15), o Red Bull Bragantino encara o Água Santa, às 15h (horário de Brasília), na Arena Distrital Inamar, em Diadema. O duelo entre os times paulistas promete ser muito equilibrado, com chances para ambos os lados e muitos gols. O time que errar menos deve sair com a vitória e os três pontos na bagagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo