Apesar de estar na primeira página da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro de 2024 após 15 rodadas, o Red Bull Bragantino vem se consolidando como um visitante muito agradável para os seus adversários. Afinal, o Massa Bruta conseguiu somar apenas seis pontos dos 24 que disputou longe de Bragança Paulista até este momento da competição.
Nestes oito jogos atuando fora de casa, o Braga coleciona três empates, quatro derrotas e apenas uma vitória. O único triunfo da equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha foi conquistado na 7ª rodada, quando derrotou o Grêmio pelo placar de 2 a 0, no Couto Pereira.
+ Bragantinas conquistam a sua terceira vitória no Paulistão Feminino
+ Red Bull Bragantino II segue sem vencer na Copa Paulista
+ ’É importante essa sequência de bons resultados’ diz Cruezo após vitória
Para saber tudo sobre o Massa Bruta e o Campeonato Brasileiro, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ São Paulo vence Red Bull Bragantino e se aproxima da liderança
+ Red Bull Bragantino se distancia do G-4 do Brasileirão
Para tentar ao menos reverter este quadro negativo, o Bragantino vai visitar o Cruzeiro, que está em sétimo com 23 pontos e ainda tem um jogo a menos do que o Massa Bruta, no sábado, 13, às 16 horas, na Arena Independência.
Por estarem próximos na tábua de classificação, o embate diante do Cabuloso é visto como um confronto direto pelo G-6.